sábado, 19 de outubro de 2013

Emart Sunny Sale Campaign

Já ouviram falar do Emart?
É o Walmart da Coréia, com 141 lojas, um dos líderes do segmento (assim como o nosso Walmart). Mas eles descobriram um problema: faziam poucas vendas no horário do almoço (12:00-13:00). Então resolveram criar uma estratégia para aumentar as vendas nesse horário, e a ideia foi proporcionar uma experiência única para seus consumidores neste período: a "Sunny Sale Campaign".

Fizeram o "3D Shadow QR Code", mas o que é isso?!
Fizeram placas de QR Code que apenas no horário do almoço, através da sombra, poderiam ser escaneadas por smarthphones.
Quando escaneavam, automaticamente, os usuários eram direcionados para o site da campanha onde havia ofertas exclusivas e era dado um cupom de 12 dólares para ser utilizado na loja online. Depois de comprarem os produtos eram enviados para a casa do cliente.

Mais de 12 mil cupons foram vendidos e, em apenas um mês, o número de associados aumentou em 58%. As vendas aumentaram 25% no horário desejado.

Confira abaixo o vídeo desta campanha de sucesso:


Nenhum comentário:

Postar um comentário